Pesquisar este blog


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Festa de confraternização de fim de ano da UNEPPE foi um sucesso!...



Na quinta-feira, dia 09.12.2010 realizou-se, no Clube dos Oficiais da PM/CBM-PE, localizado na Avenida João de Barros, Boa Vista, Recife-PE, a festa de confraternização de fim de ano 2010 da UNEPPE, organizada pelo Dir. Divanildo Gonçalves. 

No evento de confraternização entre escrivães, funcionários, colaboradores, familiares, amigos, diretores da UNEPPE e presidentes de outras entidades da Polícia Civil de Pernambuco dentre elas (SINPOL-PE, APOCAPPE, ACOMPE, CAMPOL, APOC, ASPAPE etc) representadas por seus presidentes e diretores deram o toque de união entre as diversas classes de policiais civis.

O destaque especial, foram as presenças marcantes do Secretário de Defesa Social, Dr. Wilson Damásio, do Chefe de Polícia Civil, Dr. Manoel Carneiro, do Diretor da UNIASSAP, Dr. Francisco Nogueira, e do capelão da Polícia Civil, Pr. Daniel Ramalho, que acompanhados pelo presidente Albertin Araújo foram apresentados, de mesa em mesa, aos escrivães e seus familiares num tratamento fraternal inusitado.

No transcorrer da festa, o presidente da UNEPPE – Albertin Araújo, o Dir. Administrativo Divanildo Gonçalves e o Comissário José Manoel (ZUZA), relações pública da APOCAPPE, fizeram uso da palavra e teceram elogios à pessoa do fundador da UNEPPE, Escrivão Especial de Polícia David Pessoa de Barros, que abrilhantou o evento acompanhado da sua digníssima esposa. Também esteve confraternizando outro ex-presidente da UNEPPE, Antonio Carlos de Mattos Burgos, acompanhado da esposa e filhos. 

Assista ao Vídeo onde o Comisário José Manoel (ZUZA) Relações Pública da APOCAPPE, discursa.



Postagem da



Comentários
0 Comentários

0 comentários: