A
Associação MIPC-PE informa
que já está disponível na sua sede
o formulário
para atualização cadastral dos policiais civis aposentados. Esta
atualização servirá como fonte de dados para a confecção das novas cédulas de Identidade Policial,
que agora vem acompanhadas de uma
Carteira Porta-Cédula.
O
formulário deverá ser preenchido e entregue na sede da Associação MIPC-PE ou ainda ser enviado por malote
para a Unidade de Administração de Pessoal (UNIAP), localizada no térreo do
prédio sede da GRH, na Rua Tabira, 228, Boa Vista.
INSTRUÇÕES DA FOTO 3X4:
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Não deverá estar sorrindo;
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Não utilizar óculos de sol;
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Não utilizar chapéu, boné ou qualquer adereço que cubra a cabeça;
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O fundo da foto deve ser de cor branca;
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O servidor deverá estar vestido de terno e gravata (para os homens) e
preferencialmente blazer (para as mulheres);
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A foto deverá ser atual.
OBS.: Junto ao
formulário deverão ser anexadas 2 (duas) fotografias
3x4.
Para
os servidores aposentados há mais de
3 anos, faz-se necessário a realização
de avaliação psicológica para concessão do porte de arma. Caso o
requerente não queira se submeter a tal exame, terá seu porte de arma suspenso.
Tal
exame poderá ser realizado às expensas do requerente ou então na Divisão de Assistência Psicológica da
UNIASSAP, no anexo da GRH,
no mesmo endereço, por ordem de inscrição. E se o requerente não tiver interesse em ter o referido porte de arma em sua cédula funcional,
deverá, então, preencher o Termo de Renúncia acostado ao formulário.
Fonte: MIPC-PE